Fantasy Kingdom RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/07/2019
https://fantasykingdom.forumeiros.com

Intro II (História da Versão 2) Empty Intro II (História da Versão 2)

Sex Jul 19, 2019 2:09 pm
Sabemos que não é necessária mais uma libertação dos demônios de seu aprisionamento eterno para acontecer uma grande guerra que afete todo o mundo que conhecemos. E essa história conta sobre isso, a Segunda Grande Guerra.

A ganância humana. Eles queriam o mundo todo para eles. Já haviam chegado em Methyd e se estabeleceram por toda a Bantia, até mesmo em Thania haviam feiticeiros humanos conhecedores de artes das trevas. Contudo, os humanos ainda não tinham alcançado o Reino dos Céus, a morada dos anjos e deuses. E esse era o próximo passo.
Os deuses e os humanos sempre tiveram uma certa ligação, principalmente através da igreja. Clérigos e Templários devotos das divindades iam se tornando cada vez mais comuns — é claro, quem não quer receber os poderes diretamente de um deus?

Mas por que não usar esse contato que existe entre humanos e deuses para conseguir uma entrada no Céu? Esse era o pensamento de Stanford Cortona III, o rei de Cortona, um dos impérios humanos mais poderosos da época.
Cortona III então chamou seu Clérigo de mais alto posto, e pediu para que ele conseguisse uma reunião com algum anjo, de preferência um Serafim.

Metatron, o príncipe dos Serafins, o Porta-Voz dos deuses, o próprio mediador dos deuses com a humanidade, se interessou pelo rei humano, e decidiu vir pessoalmente conversas com Cortona III.
O rei, mentindo, disse à Metatron que o Reino de Allistar, que detinha a posse da Caixa do Selo Eterno, pretendia libertar os demônios de sua prisão, tendo até mesmo chamado um feiticeiro maligno que vinha de Thania com este objetivo. A prosa de Cortona III era muito convincente, chegando à mostrar provas falsas feitas por especialistas e testemunhas contratadas.

O príncipe dos Serafins voltou ao Céu rapidamente e contou aos deuses, disse que os anjos deveriam se unir aos humanos de Cortona e invadir Allistar para pegar a Caixa do Selo Eterno e guardá-la no Reino dos Céus. Os deuses aprovaram a ideia, e a invasão começara.

Allistar era um reino poderoso, mas foi subjugado com certa facilidade pelo exército de anjos e humanos que invadiam. Os cavaleiros de Cortona conseguiram chegar ao castelo, e levaram a caixa até seu reino. O primeiro grande passo do plano maligno do rei mentiroso estava indo perfeitamente bem, ele tinha agora a caixa em suas mãos.

Cortona III se reuniu mais uma vez com alguns anjos, e entregou a tal caixa para eles. Os anjos levaram ela para o Céu, acompanhados de um mago mandado pelo rei humano. Porém, chegando perto da caixa ser entregue aos deuses, a farsa foi revelada. O tal mago liberou sua magia, e da caixa, que era falsa, saíram centenas de cavaleiros humanos.
Esses humanos pretendiam matar os deuses e os anjos, e assim subjugar os moradores do Céu, mantendo o Portão Celestial aberto para sempre, tornando o Reino dos Céus em mais uma região tomada pelo enorme número de humanos.
Mas enfrentar os deuses nunca é uma boa ideia. A batalha foi rápida, e a balança pesou para o lado dos moradores dos Céu graças às poderosíssimas entidades divinas que habitam lá. Os Portões Celestiais foram fechados para sempre, nenhum humano poderia entrar lá, nunca mais.

Enquanto isso, na Terra tudo estava uma loucura, as outras raças não conseguiam mais acreditar nos humanos, eles ouviram dizer que Allistar pretendia libertar os demônios de sua prisão eterna. Mas quem concretizou tal feito foi Cortona III, que conseguiu libertar apenas um grupo pequeno de anjos caídos e demônios puros menos expressivos. Eles o mataram, e em seguida criaram o caos pelo mundo, devastaram os maiores reinos que haviam, como a própria Cortona, o Reino dos Mares, o Deserto dos Gigantes, e até mesmo conseguiram invadir o Reino das Fadas. Tudo foi destruído pelas mãos do mal demoníaco.

Esse ataque acabou mostrando que o Reino de Allistar era inocente, e todas as raças acabaram se refugiando lá, enquanto muitos guerreiros se reuniam para tentar parar os demônios libertados. No fim, a presença de um Arcanjo foi vista, aquele que antigamente bateu de frente com Lúcifer na guerra dentro do Céu, Miguel. Ele acabou com os demônios em uma única investida, e entregou a Caixa do Selo Eterno novamente às mãos do rei de Allistar, dizendo que não faria diferença levar ou não a caixa para o Céu, então deixaria com alguém confiável.

Hodiernamente o mundo ainda se encontra em desordem, enquanto os reinos destruídos se erguem novamente, muitas raças continuam vivendo normalmente em Allistar, que não se importa em criar esta diversidade, desta forma tornando ainda mais forte a aliança entre as raças, mesmo após desativar, por segurança, os Portais que ligam todos os reinos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos