Fantasy Kingdom RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/07/2019
https://fantasykingdom.forumeiros.com

Intro I (História da Versão 1) Empty Intro I (História da Versão 1)

Sex Jul 19, 2019 2:08 pm
Essa história data do mundo de muito tempo atrás, quando todas as raças na Terra e no Céu viviam em total pacifismo e harmonia.

Contudo, enquanto na Terra todos seguiam em paz, no Céu tudo estava prestes a desmoronar. O líder dos deuses, comandante do céu, o mais poderoso entre todos os deuses acabara de ter um filho, e o chamou de Lúcifer. Anos após, Lúcifer estava crescido, havia se tornado o mais belo e poderoso anjo que já se viu, todos diziam que ele era quem deveria suceder seu pai como comandante dos céus.
Mas seu pai não o via assim, não o tratava diferente dos outros anjos de mesma patente, o que deixava Lúcifer furioso. Até o dia em que seu pai, sempre imparcial, comparou os anjos com os humanos, o que enfureceu Lúcifer, e eles brigaram. O grandioso deus lhe disse que com esta conduta ele nunca chegaria a ser o próximo comandante, e o jovem anjo se revoltou.
Na revolta, Lúcifer levou consigo um terço dos anjos do céu e se voltou contra seu pai e o restante de sua raça. Os comandados pelo anjo enfurecido acabaram derrotados, e assim expulsos do céu. Foram mandados para a Terra como anjos caídos, perdendo o direito de suas asas, com exceção de Lúcifer, que por algum motivo as manteve.

Na Terra, os anjos caídos viveram anos isolados de qualquer sociedade e raça, ou pelo menos a maioria deles. Porém, Lúcifer acabou se apaixonando por uma princesa humana, Lilith, e acabou por se aproximar da tal raça que motivou o motim angelical. Por meio do conhecimento humano, ele descobriu muito sobre os demônios, a raça proibida, os maiores inimigos dos céus, e se interessou por eles, já que ainda tinha muita sede de vingança.
A raça dos demônios havia sido selada pelos anjos e deuses milhares de anos antes mesmo de Lúcifer nascer. Eles estavam presos em um tipo de caixa mágica criada por um poderoso feiticeiro.
Mas o anjo caído e vingativo não parou, enganou sua amada, assim como todos na família real que detinham a caixa nas profundezas de seu castelo, e libertou os demônios de seu aprisionamento que deveria ser eterno, colocando a culpa de tudo em Lilith. Era uma nova revolta da luz errante, o filho do mais poderoso deus: Lúcifer.

A libertação do mal demoníaco gerou imediatamente uma nova guerra. De um lado a dita luz angelical e divina, juntamente com várias raças como as fadas, os elfos, os gigantes e muitos outros, além da maior parte dos humanos; do outro lado, os demônios, acompanhados pelos vampiros e alguns dos reinos humanos.
Esta inesquecível guerra durou décadas, e acabou com um novo aprisionamento dos demônios e seus aliados na tal caixa mágica, agora chamada de Caixa do Selo Eterno, e dentro dela estava o que nomearam de "Inferno".

Para o Inferno foram mandados Lúcifer, Lilith e todos os anjos caídos que o acompanharam na revolta quando ainda no Céu. Todos acabaram se tornaram demônios de grande posto. Nesta nova era deste inferno, estavam abaixo do rei demônio apenas o temido Lúcifer e seis de seus seguidores, formando a elite da raça dos demônios: Os Sete Pecados Capitais, que na guerra haviam sido essenciais.

Milênios após, o mundo está cheio de incertezas, guerras são travadas com facilidade entre os reinos, principalmente humanos. Contudo, a aliança entre as raças que exterminaram o mal demoníaco ainda vive até certo ponto, e o símbolo disso são portais mágicos ligando os principais reinos (os humanos possuem apenas um portal, mesmo existindo vários reinos desta raça), e o que mantém estes portais de teleporte ligados é uma cristal mágico guardado no castelo do mais poderoso reino humano, Allistar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos